Hub Imobi é a nova editoria de A Gazeta e vai atualizar os capixabas sobre o mercado imobiliário e6s5y

A Gazeta está ganhando uma nova editoria para reafirmar a conexão do site com o setor imobiliário 426j1w

Por Victor Mattedi - atualizado em 25/08/2022 as 15:03

Texto: Eduarda Moro

A Gazeta está ganhando uma editoria nova! A página Hub Imobi chega para reafirmar a conexão do site com o setor imobiliário. Essa macroeditoria será lançada no Talk Imóveis, nesta quinta-feira (25), e a a ser um novo produto do site, cujo objetivo é conectar profissionais, empresas, produtos e inovações do ramo imobiliário.

A página terá atualizações diárias e mais espaço para matérias e reportagens sobre mercado imobiliário, tecnologia, tendências, decoração, arquitetura, serviços e cadeia produtiva da construção civil. A editora do Estúdio Gazeta, Flávia Martins, adianta que o Hub Imobi vai reunir informações essenciais para quem deseja comprar um imóvel para morar ou investir: “Estamos reafirmando a autoridade de A Gazeta no setor imobiliário com essa ‘virada de chave’. Para que isso seja possível, o espaço será transformado em macroeditoria com atualização de conteúdos diariamente, com análises de vários colunistas e mais espaço às tendências, novidades e movimentações do setor”, destaca.

Entre as novidades, o Hub Imobi vai contar com as seções “Mercado Imobiliário”, “Arquitetura, design e decoração”, “Serviços”, “Inovação e Tecnologia”, “Coluna Metro²”, além de artigos especializados, que vai ser um espaço para que entidades importantes da área enviem artigos para serem publicados.

Classificados

Além de tudo isso, a editoria vai contar também com o “Classificados Hub Imobi”, que vai oferecer as melhores ofertas do mercado imobiliário do Espírito Santo para quem deseja alugar ou comprar um imóvel, em parceria com construtoras e imobiliárias. Será possível consultar, gratuitamente e de forma fácil e rápida, lançamentos e empreendimentos prontos para morar, entre apartamentos, casas, lotes, salas, lojas, na Grande Vitória ou no interior do Estado.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.